Obras: Se uma imagem vale mais do que mil palavras... e muitas?

Data: Segunda-feira, 16/08/2021 13:00

Uma expressão popular criada por Confúcio (552 A.C. a 479 a.C., utilizada para transmitir a ideia do poder da comunicação através de figuras, nunca caiu em desuso. Nesses tempos de redes sociais, está no topo: uma imagem vale mais do que mil palavras...  Ela é perfeitamente aplicável, por exemplo, ao que o Governo Municipal de Castanheira tem feito na área de infraestrutura. Depois de equipar-se com um parque de máquinas capaz fazer inveja a muitas prefeituras, várias frentes de obras, na cidade e na zona rural, estão em curso. A seguir, imagens que vale mais do que darmos seguimento a este texto, tendo nomeá-las. Detalhes: Nesta galeria são apenas algumas das obras em execução, atualmente, na zona rural, muitas telas na linha João Paulo, principal linha de acesso a região do Vale do Seringal, que agrega quatro assentamentos. No geral, as frentes incluem patrolamento, aterramento, eliminação de curvas e morros e substituição de pontes de madeira por estruturas tubulares de concreto, entre outras.