Trecho da Av. Castanheira ganha super postes e iluminação de LED

Data: Terça-feira, 31/08/2021 13:00
Fonte: Site Castanheira News

E um dos sonhos do prefeito de Castanheira, Jakson de Oliveira Rios, o Juninho, desde os tempos de chefe de gabinete da ex prefeita Mabel de Fátima Milanezi, aos poucos vai se tornando real: a iluminação completa da Avenida Castanheira, trecho urbano da BR 174/MT.

Quem circulou na noite desta segunda feira, 30, entre a Praça 04 de Julho e o entroncamento dos destinos Juruena, Vale do Seringal e Fontanillas, deve ter percebido que a cidade ganha mais visibilidade. “Visto daqui nem parece a Castanheira por onde sempre passo”, disse o motorista de caminhão Antônio Vicente

Os castanheirenses que utilizam o trecho para as caminhadas noturnas são os mais felizes com a novidade. “Agora não precisamos ter medo das cobras, logo após a Madeireira Isaías”, disse ao Innovare News um deles, acrescentando: “A administração está de parabéns! ”.

Embora não se manifeste, por gostar de se pronunciar só depois de obra executada, o prefeito Juninho já confidenciou que na verdade o benefício da iluminação – de led – em super postes deve se estender também ao trecho compreendido entre o Posto do Léo e a Sansão, em outra entrada da cidade, na mesma Avenida. Assim, o que já é bom, ficará ainda melhor.

Segundo Juninho, a obra, que também contempla reforço de iluminação em frente ao Pronto Atendimento da cidade, foi executada com recursos próprios.