Mensagem do Prefeito, Covid 19, comércio: o 7 de Setembro em Castanheira

Data: Segunda-feira, 06/09/2021 15:00
Fonte: Site Castanheira News

Nesta terça-feira, 7 de setembro, feriado da independência, pelo 2º ano consecutivo não haverá celebração em Castanheira. A medida objetiva evitar aglomerações por causa da pandemia da Covid 19.

A propósito da data, o prefeito, Jakson de Oliveira Rios Júnior, o Juninho, registra gratidão a Deus pela a história do país, marcada por superação nos momentos difíceis, pelo trabalho e pela natureza acolhedora de seu povo, destacando o privilégio de administrar um município onde essas marcas são bem visíveis.

Apesar de alguns municípios brasileiros definirem um horário de abertura de comércio, em Castanheira o feriado será observado integralmente, criando uma opção de descanso e lazer para seus moradores.

A propósito da pandemia, Secretaria Municipal de Saúde informa que não haverá vacinação e alerta para a importância de se manter os cuidados recomendados em protocolo, especialmente com a incógnita sobre a variante Delta, que já se manifesta em alguns Estados.

Foto: Wesley dos Anjos