Covid 19: Imunização de adolescentes tem início pelo Vale do Seringal

Data: Quarta-feira, 08/09/2021 13:00

Depois de uma pausa no feriado da Independência, na terça-feira, 07, o programa de imunização contra a Covid 19 da Secretaria Municipal de Saúde tem continuidade nesta quarta, 08, na região do Vale do Seringal, no 2º e 4º Assentamentos.

O público contemplado é aquele que recebeu a primeira dose da AstraZeneca e adolescentes, a partir dos 15 anos. Neste caso a vacina aplicada é a da Pfizer.

Segundo a enfermeira Ana Paula Licheski, responsável pelo programa, apenas no período da manhã 200 pessoas receberam alguma das duas doses apenas no 4º Assentamento.

Em resposta a uma pergunta crescente em Castanheira, sobre início da imunização de adolescentes na sede do município, Paulo destaca que havendo sobra de estoque desta imunização no Vale do Seringal, os primeiros da zona urbana de Castanheira poderão entrar na fila.