Prefeitura de Castanheira

NOTÍCIA

Castanheira se destaca na 15ª Copa de Futsal de Juína

Data: Terça-feira, 14/09/2021 14:00
Fonte: Assessoria

As equipes que representam Castanheira, nas categorias masculina e feminina, da 15ª Copa de Futebol de Salão de Juína, que tem realização e organização da Liga Esportiva Juinense de Futsal, “estão indo muito bem, obrigado!”, conforme observação de um aficionado do salonismo, modalidade esportiva bastante forte no município.

A Copa teve início em 12 de agosto e tem partidas finais na próxima sexta feira, 17 de setembro, dia em que, certamente, muitos castanheirenses se deslocarão para o município vizinho. A razão: a equipe feminina já está na final e disputará o título com a representante de Juína e a masculina já tem presença garantida na semifinal, depois de vencer o time da casa por 7 a 0. O adversário vai ser conhecido na noite desta terça-feira, 14.

As equipes castanheirenses tem o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, dirigida por Ernane Leitner, e são patrocinadas pelo Restaurante Recanto da Família, do Marquinho Liotto, um dos grandes incentivadores do esporte no município. Atuam como técnicos Edmar Maciel e Fagner Fernandes, respectivamente das equipes masculina e feminina. 

A edição deste ano, com partidas disputadas no Ginásio Municipal de Juína, tem patrocínio do comércio juinense e apoio da Secretaria Municipal de Esportes,  homenageia Jean Uillian Júlio, que faleceu em acidente automobilístico em 23 de novembro de 2019, ocorrido no Bairro Módulo 5, em Juína. Em banner que evoca sua memória, organização o definiu como  um amigo leal e companheiro. 

Fonte: Site Castanheira News com Informações: Valdeci Galdino, da Secretaria Municipal de Esportes, que integra a comissão técnica da equipe masculina e atua como jogador