Educação: Começa rematrícula para o ano letivo de 2022

Data: Quinta-feira, 18/11/2021 12:00

Depois de um ano difícil, em razão dos limites impostos pelas medidas de enfrentamento do vírus da Covid 19, a educação municipal, além dos trâmites finais de 2021 já está de olho no próximo ano letivo.

A rematrícula dos alunos da Rede Municipal de Ensino da Escola Municipal Castanheira, na cidade, e das escolas rurais, já está em curso, se estendendo até o próximo dia 1º de dezembro, com horários de atendimento das 07h às 11h e das 13h às 17h.

No caso da zona urbana, os pais ou responsáveis devem procurar a Secretaria da Escola Municipal Castanheira. Já os que tem filhos nas escolas rurais a rematrícula acontece na Secretaria Municipal de Educação e Cultura. As duas referências encontram-se na Rua Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Santa Rita.

Em relação a Creche Municipal Pequeno Príncipe, o processo deve acontecer apenas no mês de fevereiro. A nova unidade está em fase de conclusão e já deve ser utilizada em 2022.