Município recebe mais uma Pá Carregadeira

Data: Sexta-feira, 17/06/2022 09:00

O setor de máquinas da Prefeitura Municipal de Castanheira continua sendo reforçado, dando condições para que alguns serviços essências na área de infraestrutura avancem no município.

Nesta sexta-feira, 17, foi entregue uma Pá Carregadeira LW300KV, da XCMG, que tem capacidade nominal operacional de até 3000kg, podendo realizar diversos tipos de trabalhos.

Num momento em que algumas frentes de obras exigem a movimentação  contínua de materiais, por possuir vários opcionais como garfo de carregamento, garra para uso floresta e braço para movimentação desses materiais, ela é muito bem vinda, segundo avaliam o prefeito Jakson de Oliveira Rios, seu vice, Jandir Schefler e o Secretário de Obras, Anderson Fernandes Mota, o Mineirinho.

O mais novo reforço do setor de Obras do município é resultado de intermediação do senador Carlos Fávaro, junto ao programa Máquinas do Desenvolvimento, que tem o objetivo de apoiar os municípios de baixa e média renda por meio de equipamentos básicos de infraestrutura e para os setores produtivos.

No ato de entrega, além de autoridades do executivo, esteve a ex prefeita do município em duas gestões, Mabel de Fátima Melanezi Almici, recentemente nomeada assessora do parlamentar na região noroeste do Estado.