Evento da beleza feminina está de volta

Data: Quarta-feira, 29/06/2022 08:00
Fonte: Site Castanheira News

Ana Carolina Rikhaktatsa Pereira, Andriele Rodrigues Rios, Amanda da Silva de Oliveira, Érika Wendler de Carvalho , Kaylla Sabrina Pillon, Luana de Jesus Silva, Maria Eduarda R. V. de Brito e YasminPereira Bonfim. Essas são meninas que no próximo sábado, 02 de julho, concorrem ao Miss Castanheira 2022, evento que há anos esteve ausente do calendário cultural do município.

Segundo Ernane Leitner, Secretário de Esportes e Lazer,  nas próximas horas o júri estará definido – falta apenas um nome a ser confirmado – mas o cuidado foi convidar pessoas ligadas a área da beleza feminina. Algumas são de outros municípios.

Para viabilizar o concurso, Ernane tem sido assessorado por voluntários que já atuaram em eventos do gênero. Uma delas é a empresária Juliana Lisandro, que neste domingo, 26, coordenou uma sessão de fotos com as participantes.

O concurso faz parte da programação do 34º aniversário de emancipação político-administrativa de Castanheira, que tem início oficial nesta sexta feira, com inauguração da Nova Creche Municipal, às 08h, e várias atrações às 19h30 na Praça 04 de Julho, onde haverá um espaço de alimentação fomentado por várias instituições.