Mais um ônibus reforça frota escolar de Castanheira

Data: Sábado, 02/07/2022 14:00

Depois de receber dois novos ônibus escolares na última semana, um adquirido com recursos próprios e outro com recursos oriundos de emenda parlamentar da deputada federal Rosa Neide, o tempo de boa colheita da administração municipal em relação a frota de veículos de suas várias repartições voltou a contemplar a educação.

O prefeito Jackson de Oliveira Junior, em visita com equipe técnica da área de gestão a Cuiabá, recebeu do governo do Estado, mais um veículo escolar como parte de projeto do Governo do Estado de renovar a frota do transporte escolar nos 141 municípios de Mato Grosso.

Segundo Juninho, a previsão de entrega de 600 novos ônibus no Estado, reflete desejo do governador Mauro Mendes de direcionar um olhar diferenciado para a educação, não apenas no setor do transporte escolar, mas pensando num todo, visando garantir uma infraestrutura física e tecnológica cada vez mais eficientes.

O novo veículo entregue a Castanheira faz parte de uma frota de 150 entregues nomes de junho, cumprindo 50% da meta. Com recursos próprios, parcerias com o Governo do Estado e emendas parlamentar, o município já recebeu apenas na atual gestão 7 novos veículos.