Futsal: Hoje tem finais do maior evento de Castanheira

Data: Sábado, 10/12/2022 08:00

Um dos principais eventos esportivos de Castanheira, a Copa Sicredi-Casterleite, tem desfecho neste sábado, no Ginásio Municipal de Esportes, com a definição dos campeões das três categorias em disputas: principal, feminina e máster.

No primeiro jogo da noite, AR Motos e Transportadora Freitas decidem o 3º lugar da categoria principal. No segundo jogo as emoções aumentam, com a decisão do feminino. Jogam Top Net e Força Jovem. Na sequência, Isaias Madeira x Barcelona decidem o Máster e, fechando, Sitio Barbosa e Sartor Internet-Juruena Car decidem a categoria principal.

Dois terceiros lugares já foram definidos na reta final. Laticínios Princesa chegou a essa posição na categoria feminina e Flecha Certeira na categoria Máster.

Para o Secretário Ernani Leitner o público já foi o grande vencedor, comparecendo aos jogos e prestigiando os atletas em todas as rodadas, tradicionalmente realizadas nas terças, quintas e sábados.

Ele registra a alegria pelo retorno do festivo evento, depois de dois anos de ausência no calendário esportivo em razão da Covid 19. “A noite promete”, diz, conclamando a população a marcar presença.