Carnaval de rua anima castanheirense

Data: Quarta-feira, 01/02/2023 00:00
Fonte: Assessoria com Castanheira News

O entretenimento para os que gostam de curtir o carnaval, participando do evento em sua essência, está garantido em Castanheira.

De 18 a 21 do mês que se inicia nesta quarta-feira, 01, o espaço já tradicional do evento de rua, na Praça 04 de Julho, estará decorado e a sonorização e iluminação do Erupsom acertada para receber os foliões.

A programação será coordenada pelo governo municipal, especialmente através das Secretarias de Esporte e Assistência Social, neste caso, entre outras coisas, com a participação do grupo de idosos, que sempre, como diz um leitor, “é uma festa a parte”.

O Secretário de Esportes, Ernani Leitner, lembra que o envolvimento do governo municipal, com apoio da Câmara Municipal, está sendo decisivo para o retorno do evento, suspenso preventivamente, em decorrência do avanço da Covid 19. “As expectativas são as melhores!”, destaca.