Futsal: Semi-finais do Municipal esquentam noite desta quarta

Data: Quarta-feira, 26/04/2023 07:00

Dias movimentados na Secretaria Municipal de Esportes. Futsal em reta final, Society no Vale do Seringal, Torneio de Volei na Praça, são algumas das atividades.

Mais um evento do salonismo, uma das atividades esportivas mais praticadas em Castanheira, entra na reta final. Nesta quarta, 26, a partir das 19 horas, extraordinariamente na quadra de esportes da Escola Municipal Castanheira, pois um novo Ginásio de Esportes está em construção, o Campeonato Municipal terá os jogos das semi-finais.

Jogam, na categoria feminina, Top Fort x Cast F.C, que foram 2º e 3º lugares na fase de classificação, no primeiro jogo, e Força Jovem x Gazin, que ficaram, respectivamente, em 1º e 4º lugares,na sequência. No sábado, no mesmo local, os vencedores dos dois jogos fazem a final e os perdedores brigam pelo 3º lugar.

A categoria masculina principal tem semi-finais no 3º e 4º jogos da noite. Jogam Restaurante Recanto da Família x Fazenda Conquista 3H, 2º e 3º lugares da fase classificatória e, no último jogo da noite, Sartor Net-Juruena Cart x Posto Avenida, respectivamente 1º e 4º lugares na fase classificatória. No sábado, acontecem os jogos que definirão 1º, 2º e 3º lugares, entre os vencedores e os perdedores de hoje.

Outros

O Torneio de Vôlei de Areia, iniciado no último dia 21, na quadra da Praça 04 de Julho, terá sequencia no próximo dia 06 de maio, com cinco jogos da categoria feminina: Talento Feminino x Carvalho, As Encrenqueiras x Pé na Areia, FG x Douradas, As Indecisas x Talento Feminino e Carvalho x Pé na Areia.

No calendário da pasta dirigida pelo professor Júlio Cézar vários eventos estão definidos para os próximos meses. Destaque para os mais recentes: Campeonato de Futsal do Novo Horizonte, que começa no dia 24 de junho e Campeonato Municipal de Futebol Society, com início marcado para o dia 11 de junho, no Estádio Municipal. As inscrições para ambos estão abertas, na Secretaria.

Além do Torneio de Volei de Areia e do Campeonato Municipal de Futsal, está em curso, no momento, mais um campeonato de futebol Society do Vale do Seringal. A primeira rodada aconteceu no último domingo.