Aniversário de Castanheira terá evento gospel na Praça 04 de Julho

Data: Terça-feira, 23/05/2023 15:00
Fonte: Castanheira News

Gentil Vasconcelos

A programação dos 35 anos de aniversário de Castanheira, que começa no dia 30 de junho, se estendendo até 04 de julho, data magna do município, traz uma boa novidade neste ano: a realização de um evento voltado para a comunidade cristã.

O pastor, cantor e compositor Geisson Augusto, que já lançou três singles autorais, estará em Castanheira e subirá no palco da Av. 04 de Julho, coincidentemente no dia que nomina a rua, para ministrar a palavra e  interpretar as canções mais conhecidas de sua carreira, algumas com a Banda 04 Seres, da qual fez parte, e já esteve em Castanheira numa das edições do Dia do Evangélico.

Geisson é um jovem e entusiasta pregador e interprete e gosta de lembrar que a música tem o poder de levar fé e esperança e até ser instrumento para salvar vidas.

Atualmente ele é pastor na Igreja Vitória, em Anastácio, Mato Grosso do Sul, onde desempenha um trabalho com jovens e adolescentes no combate a prevenção ao suicídio e depressão.

Sua presença em Castanheira, resulta da amizade com o pastor Vivaldo S. Melo, editor do Site Castanheira News e do Site Innovare News, que será relançado, em breve, com um perfil inteiramente cristão.

Seu nome foi indicado e aceito pela comissão que está envolvida com a programação do aniversário da cidade.

Para voltar a Castanheira, onde já esteve com o irmão Eberson, também pastor da mesma denominação na capital de MS, Campo Grande, Geisson está contando com um apoio especial.

Segundo o pastor Vivaldo, também estará em Castanheira o presbítero Antônio João Palhano, de Dourados, MS, que já foi líder regional dos Gideões, leciona no Instituto Bíblico Presbiteriano Philipps Lands e preside uma missão evangélica alemã no Brasil.

Quando a Banda 4Seres esteve em Castanheira, também se apresentando na Igreja Presbiteriana do Brasil e 1ª Igreja Batista, Antônio João, trouxe o grupo e o pastor Abisael Barbosa, num dos veículos,  uma Van, que disponibiliza para eventos evangelístico país afora.

Como da outra vez, tanto Geisson como Antônio João pretendem aproveitar os dias em Castanheira para programações em Igrejas da região, pela compreensão que têm da obra missionária. “Missão integral”, costuma dizer o douradense.  Que sejam bem-vindos!

Sobre o trabalho desenvolvido pelo pastor Geisson, você pode encontrar mais informações pelo Youtube,Instagram, Facebook e Tiktok ou pelo telefone (67) 98171 4994.