Nesta quarta tem Juramento à Bandeira na Praça

Data: Terça-feira, 03/07/2018 07:50
Fonte: Vivaldo S. Melo

Nesta quarta feira, 04, data do aniversário de Castanheira, que completa 30 anos de emancipação, a Junta de Serviço Militar do município realiza na praça 04 de Julho, a partir das 08hs., a solenidade de Juramento à Bandeira e entrega de Certificado de Dispensa de Incorporação aos jovens da classe de 2000.

A solenidade, que também terá a participação de cidadãos das classes anteriores, é presidida pelo comandante do NPM de Castanheira, 3º Sargento Zetinho Roque de Almeida e contará com a presença de autoridades civis e militares locais e familiares dos dispensados.

Na cerimônia os jovens dispensados de prestar o Serviço Militar Obrigatório realizarão o juramento solene perante a   Bandeira do Brasil, entoarão    o Hino Nacional e  receberão CDI, Certificado de Dispensa de Incorporação.

A Junta do Serviço Militar em Castanheira é dirigida por Noimi Batista, responsável pelo setor de documentação do município, estabelecido na Rua Mato Grosso, 142, no centro. O telefone para contato é o 66 3581 1641.