Tudo pronto para o maior evento de futebol society da região

Data: Sábado, 21/07/2018 06:52
Fonte: Vivaldo S. Melo

Campeonato do Vale do Seringal

movimenta região de quatro assentamentos

numa competição que irá até dezembro

Tudo pronto para a largada da maior competição de futebol society de Castanheira.  O campo da Comunidade São Rafael será palco neste domingo, 22, da primeira rodada do Campeonato de Futebol Society do Vale do Seringal 2018, promovido pela Secretaria de Esportes do município. Serão 23 rodadas, com 17 equipes disputando a Categoria Masculina (Principal) e 8 a Categoria Feminina.

Segundo Valdeci Galdino, coordenador de esportes da Secretaria, as quatro melhores classificadas de cada categoria receberão troféus e um prêmio em dinheiro. Neste segundo aspecto uma boa novidade aos participantes: em 2018 haverá a maior premiação da história do competitivo torneio. “Além de parceiros dos anos anteriores, o apoio do Sicredi está possibilitando uma destinação de mais de R$ 10 mil aos vencedores”, destaca.

Jogos deste domingo

1º Jogo, 14h00, Categoria Principal, Gleba Nova x Lambari