Campos de Futebol Society recebem melhorias

Data: Terça-feira, 14/05/2019 23:00

Visando oferecer melhores condições da prática esportiva do futebol society, a administração municipal, através da Secretaria de Obras, deu início a um trabalho de reparos significativos em oito campos na região do Vale do Seringal.

Segundo Jonas Pinheiro, Secretário de Esportes, estão sendo beneficiadas as praças esportivas das comunidades Nova Conquista, Lambarí, Sacolinha, Santa Eliza, São Jorge, São Paulo, São Rafael e Serraria.

As benfeitorias representam um reconhecimento da administração da prefeita Mabel de Fátima Melanezi Almici ao sucesso da modalidade esportiva na região dos assentamentos, que movimenta centenas de pessoas nas tardes de domingos. Atualmente está em curso o I Campeonato Aberto de Futebol Society e a equipe da SE já planeja o Campeonato Municipal, que tradicionalmente acontece no segundo semestre.