Society e volei movimentaram Castanheira

Data: Segunda-feira, 21/10/2019 13:00
Fonte: Vivaldo S. Melo

O final de semana foi movimentado, no Vale do Seringal, região que reúne quatro assentamentos em Castanheira. Além do II Encontro da Mulher Rural, na Comunidade Nova Conquista, em outras duas comunidades aconteceram os jogos da 2ª rodada do Campeonato de Futebol Society, realizado pela Secretaria de Esportes. Por conta do evento coordenado pela Secretaria de Agricultura, os jogos aconteceram no sábado, 19.

Os resultados:

Jogos do Campo da Comunidade São Paulo:

1º jogo, categoria Master, São Paulo 0 x 0 Lambarí

2º jogo, categoria principal, chave A, Sacolinha 2 x 2 São Lourenço

3º jogo, categoria principal, Chave B, Fundo do Poço 1 x 1 Nova Conquista

4º jogo, categoria principal, Chave B, São Paulo 2 x 3 Pacto das Águas

5º jogo, categoria feminina, São Paulo 1 x 8 União SN

Jogos do Campo da Comunidade Cristo Rei

1º jogo, categoria máster, Serraria 3 x 1 Cristo Rei

2º jogo, categoria principal, Chave A, Santa Eliza 3 x Nova Conquista B

3º jogo, categoria principal, Chave B, Cristo Rei 0 x 0 Lambarí

4º jogo, categoria principal, Chave A, Serraria 5 x 0 Juvenil Indígena

5º jogo, categoria feminina, Serraria 1 x 3 São Lourenço

Voley: Juína e Aripuanã vencem Torneio

A Secretaria Municipal de Esportes realizou no Ginásio Francisco de Agostinho, sábado e domingo, o 3º torneio de voleibol, nas categorias masculina e feminina. Atletas de diversos municípios da região noroeste do Estado e convidados das equipes participantes de municípios de outras regiões, marcaram presença na cidade, movimentando-se a partir da Escola Municipal Castanheira, onde ficaram hospedados.

Depois de 21 partidas na fase classificatória, as equipes Liga da Justiça, de Juína, no feminino, e Aripuanã, no masculino, sagraram-se campeãs. Engels e Aripuanã, no feminino, e Juina e E4B, também de Juína, ficaram, respectivamente, em 2º e 3º lugares. Todas as melhores classificadas receberam premiação em dinheiro - recursos oriundos das taxas de inscrições - e troféus.

A premiação em dinheiro foi a seguinte: categoria feminina, R$ 1.200, 720 e 480 reais, pela ordem; categoria masculina, R$ 1.050, 630 e 420 reais.