Prefeita Mabel se manifesta sobre o Natal e Ano Novo

Data: Terça-feira, 24/12/2019 00:10
Fonte: Vivaldo S. Melo

A propósito do Natal e Ano Novo, a prefeita de Castanheira, Mabel de Fátima Milanezi Almici, manifesta o desejo de um tempo de alegria e paz a todos os castanheirenses nas festividades de final de ano e que o porvir seja marcado por recomeços felizes para os que tiveram problemas na caminhada e renovo para os que foram privilegiados com boas conquistas.

Em relação ao seu projeto administrativo, expressa gratidão por todos que se empenharam em dar o melhor de si. “É certo que existe muito a ser feito ainda por nosso município, mas nos esforçamos para avançar em tudo que propicie melhor qualidade de vida para a nossa gente. Feliz Natal e próspero ano novo a todos, com os cuidados de Deus!”, destaca, em nome de toda a equipe.

De 21 a 05 de janeiro de 2020 a Prefeitura Municipal de Castanheira vive seu tradicional período de recesso administrativo. Apenas os serviços essencias continuam sendo executados normalmente, como aqueles das rotinas do Pronto Atendimento e da coleta de lixo.