Gripe: Começa vacinação para crianças e gestantes

Data: Segunda-feira, 11/05/2020 09:00

Começa nesta segunda-feira (11) mais uma fase da Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe. De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde, esta fase da campanha tem como público-alvo pessoas com deficiência; crianças de 6 meses a menores de 6 anos; gestantes e mães no pós-parto até 45 dias.

Segundo a enfermeira Ana Paula Licheski, responsável pelo setor de imunização, todas as pessoas que não foram imunizadas nas etapas anteriores definidas pelo município, como idosos, professores e motoristas de caminhões, devem efetuar o procedimento, que está sendo feito nas Unidades Básica de Saúde Rural e Urbana, das 08h às 11h e das 13h às 17h.

Na região do Vale do Seringal a vacinação está ocorrendo às terças feiras, no mesmo horário, na Comunidade São Paulo, mas uma estratégia está sendo definida para que o atendimento em mais dias da semana.