Bombeiros fazem desinfecção biológica em Castanheira

Data: Segunda-feira, 25/05/2020 12:00
Fonte: Vivaldo S. Melo

Atendendo solicitação da Prefeitura Municipal, equipe da 14ª CIBM de Juína, sob o comando do Capitão BM Adailton Luz de Souza,  esteve em Castanheira no último sábado, 23, fazendo desinfecção biológica em alguns pontos de Castanheira.

A ação faz parte das medidas de enfrentamento do coronavírus no município e contemplou, entre outros locais, o PSF Rural, PSF Vale do Seringal, Pronto Atendimento, Academia da Praça 04 de Julho, Academia do Bairro Guadalupe, Parquinho Infantil da Praça Central, Prefeitura Municipal e as Avenidas 04 de Julho e Gilio Rezzieri.

Segundo a prefeita Mabel de Fátima Milanezi Almici, o material utilizado, fornecido pela Prefeitura, não traz danos à saúde e inviabiliza a presença de vírus. Já é a segunda vez num período de dois meses que a desinfecção acontece.