Prefeito alerta sobre momento da Covid em Castanheira

Data: Segunda-feira, 18/01/2021 08:40

O prefeito de Castanheira, Jakson de Oliveira Rios Júnior, concedeu entrevista na manhã desta segunda feira, 18, a Rádio Web Cast, no programa Manhã Renovada.

Considerando o momento grave em relação a COVID 19 num cenário global, Juninho fez um apelo aos que castanheirenses tenham consciência da relevância dos cuidados recomendados desde o início da pandemia, no início de 2020. Segundo ele, estamos pagando a conta da não observância dessas regras essenciais no final e início de ano.

Destacou que a equipe de Saúde do município está disponibilizando um horário especial para atendimento às pessoas que apresentarem os sintomas iniciais do coronavírus: das 10 às 11 e das 15 às 17 nos três PSF’s.

Dados mais recentes da Secretaria de Saúde indicam a existência de 31 casos ativos do coronavírus no município, 18 aguardam resultados e 66 estão em monitoramento. São os índices mais acentuados, conferindo a marca histórica de 401 casos investigados.