Depois da festa do funcionalismo, governo municipal convida para a Virada

Data: Segunda-feira, 26/12/2022 13:00
Fonte: Site Castanheira News

Depois do sucesso da confraternização do funcionalismo público e convidados, no último dia 22, no Salão de Eventos Santo Antônio (cf. fotos), o governo municipal tem boas expectativas em relação a Festa da Virada, no próximo dia 31, sábado, na Praça 04 de Julho, no centro da cidade.

Se o que move o Réveillon é a animação, ingredientes não faltam. Uma dupla, versátil musicalmente, Junior e Moraes, e os já conhecidos Cigarrinha e Chocolate, estarão a frente da programação musical que tem hora para começar – 21h – mas não tem hora para terminar.

Segundo coordenadores do evento,  que tem o apoio da Câmara Municipal, o ajuntamento festivo tem duplo objetivo. “Vamos celebrar o ano de 2022, que marcou a retomada de projetos e eventos no município, depois das restrições da Covid 19, e projetar esperanças para o ano de 2023”, diz um dos integrantes. O prefeito Jakson de Oliveira Rios Júnior e seu vice, Jandir Scheffler, convidam os castanheirenses para a festa, preparada para todos.