Obras: Jandir e equipe mantem meta e apresenta novidade

Data: Sábado, 14/10/2023 09:00

“Feriado bem aproveitado”. O registro do vice prefeito de Castanheira, Jandir Scheffler, de seu dia, no último 12 de outubro, nas redes sociais,  ilustrado com uma foto de mais um bueiro sendo construído na zona rural, desta feita no conhecido “Corgão da linha 03”, mantém em perspectiva o avanço das obras de infraestrutura no município.

Jandir coordena, de forma voluntária, esta frente de serviços da Secretaria Municipal de Obras, que tem substituído dezenas de pontes e bueiros por ano em Castanheira, além de benefícios complementares, como o alargamento de pistas, quebra de morros e eliminação de curvas.

No caso do trabalho em execução na linha 03, mais dois córregos serão contemplados com melhorias nos próximos dias e um trecho da estrada vicinal será alinhado, eliminando uma curva que se apresenta perigosa aos usuários.

A novidade da atual frente é o uso de tubos metálicos flexíveis, com tecnologia exclusiva de projeto e produção, fabricado em aço corrugado de alta eficiência e resistência estrutural, associando economia, versatilidade e rapidez na montagem, reduzindo custos e prazos de entrega das obras.

Acompanhando de perto esta modalidade de serviço, o prefeito Jakcson de Oliveira Júnior, o Juninho, e o Secretário Municipal de Obras, Anderson Fernandes Mota, o Mineirinho, destacam a determinação de Jandir e equipe, fundamental para o cumprimento da meta anual de mais de 50 novas estruturas no município, melhorando o fluxo viário e contribuindo para o fortalecimento da economia.