Semana: Chegou veículo para a Educação

Data: Sábado, 11/11/2023 09:00

Semana fechou com boas novas para Castanheira, mantendo tradição desses últimos anos numa área estratégica, que é o setor viário.

A conquista de um veículo para a educação, da pauta de reivindicações da pasta desde o início da atual gestão, em 2020, resolve o problema dos limites enfrentados para atendimento às escolas da zona rural do município.

Uma conquista que teve a ex Secretária, Rosenir Monteiro Melo, e a vereadora Merciane Dias, na linha de frente, com a torcida permanente do prefeito Jakson de Oliveira Rios Júnior.

Emenda reivindicada junto a ex deputada federal professora Rosa Neide resultou na chegada, nesta sexta-feira, 10, de uma caminhonete Hyllux, 4 x 4, conhecida no segmento pela eficiência e melhor custo benefício.