Natal de Luzes 2023 será lançado neste sábado

Data: Quinta-feira, 23/11/2023 08:43

Se você e sua família não têm uma programação definida para o sábado, 25, o Governo Municipal de Castanheira vai dar uma mão. E que mão! Afinal, estará lançando oficialmente o “Natal de Luzes” na Praça 04 de Julho, a partir das 20 horas.

E como o Natal é a maior de todas as festas, as Secretarias envolvidas no projeto – Assistência Social, Administração e Educação e Cultura – acreditam que a opção será por estar no local.

Segundo Amaziles Eleto, a Tuíta, que atua na linha de frente da equipe de trabalho, além do cenário alegre e festivo, como a festa requer, propício para as fotos, terá música, uma barraca beneficente no formato brechó e se surgir aquela fome, haverá um espaço de alimentação.

Da música, Tuita lembra que se apresentarão representantes de igrejas cristãs locais, que tem no aniversariante do Natal a maior referência de fé, um grupo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos das Crianças e Adolescentes, o Coral de idosos e a animação do "Cigarrinha".

Claro que você não vai perder, não? Então anote: Sábado, 25, a partir das 20 horas, na Praça 04 de Julho, no Centro da Cidade, lançamento do “Natal de Luzes 2023”, com várias atrações.