Show da Virada, luzes, cores: o Natal e o Ano Novo em Castanheira

Data: Quinta-feira, 14/12/2023 08:00

Casas e lojas iluminadas. Som na Praça. Natal, final de ano. Movimento! Brilho! O Governo Municipal de Castanheira está empenhado em fomentar a alegria de seus munícipes no período mais propício para isto, entre a data máxima da cristandade e o começo do ano.

Já está em curso o Concurso Natal de Luzes. A ideia é estimular os moradores a iluminarem os espaços de suas casas ou comércios, com motivos natalinos. As melhores decorações, em cada uma das duas categorias, serão premiadas com isenção de impostos em 2024.

Recente decreto do prefeito Jakson de Oliveira Júnior, o Juninho designa como integrantes da Comissão Julgadora Amaziles Eleto Vilarino, Secretária de Assistência Social, Júlio Cézar Augusto do Nascimento, Secretário de Esportes e Lazer, Rozelei Maria Pilegi Nunes, Secretária de Educação e Cultura, e o vereador Rogério Pedro Graeff, representando o legislativo.

E como passagem de ano requer música, além da animação mais conhecida da cidade, do Erupsom, o palco da Praça 04 de Julho, no centro da cidade, terá a presença das duplas Nando e Júlia Raphaela, já bem conhecida de vários eventos na cidade, e Júnior e Moraes.  São atrações que estimulam o castanheirense a sair de casa, antes, durante e depois de tudo. Que venham o Natal e o Ano Novo!