Formaturas, Atividades recreativas e homenagens no desfecho do Ano Escolar

Data: Sexta-feira, 15/12/2023 04:00

E chegou o último dia do planejamento anual dos professores da Rede Municipal de Ensino chegou. Esta sexta, 15, marca também o desfecho de uma semana “recheada de festinhas e despedidas”, conforme cita a professora Jéssica Thailis, referindo-se ao alegre movimento em todos os cenários.

Na Escola Municipal Castanheira, a maior da Rede, professores, demais funcionários e familiares dos alunos interagiram intensamente nos últimos dias, em jogos e brincadeiras, comemorando o encerramento de mais um ano. “Foi um tempo de muitos desafios, mas de muitas bênçãos na Escola”, destaca Jéssica, que atua na área de coordenação, referindo-se a jornada de 2023.

O ambiente festivo teve início no último dia 07, quando aconteceu a Formatura da Educação Infantil Pré II, Turma 2023, na quadra municipal. Foram 67 alunos das turmas das professoras Cidinha (Matutino), Josiane e Heliane (Vespertino). Na ocasião, a quadra ficou repleta de familiares e convidados, contemplados com uma bela cerimônia preparada pela equipe escolar.

Na última quarta-feira, 13, foi a vez dos funcionários da Escola Municipal Castanheira, Centro Educacional Pequeno Príncipe e Secretaria Municipal de Educação compartilharem a alegria de mais uma etapa vencida. Num dos momentos mais emocionantes da celebração os professores Ivaldo, Marinalva, Ivone Godoy e Sônia Maria receberam as merecidas congratulações pela conquista da aposentadoria.