Tudo pronto para o Show da Virada

Data: Sexta-feira, 29/12/2023 21:00

O 31 de dezembro, último dia do ano, reserva para o castanheirense que deseja se confraternizar com amigos e familiares, um evento que promete muita animação, na Praça 04 de Julho, onde o ajuntamento deve acontecer a partir das 21 horas.

No palco, personagens já conhecidos da comunidade local, comandarão a festa. Leandro Tenório será o apresentador, Erupsom o animador e as duplas Nando e Julia Raphaela e Júnior e Moraes os responsáveis pelas cantorias que devem atravessar os primeiros minutos do novo ano.

O Show da Virada terá em seu entorno um espaço de alimentação, reservado para aqueles que não terão a última e primeira ceia dos anos 2023 e 2024, respectivamente,  em casa, com a opção de bebidas.

“Os ingredientes estão definidos e o cenário pronto, agora esperamos a participação popular”, diz um integrante da coordenação do evento, realizado pela Prefeitura Municipal de Castanheira, com participação de várias Secretarias.