Setor de Obras reinicia trabalhos com serviços na Av. Carolina Rezzieri

Data: Quinta-feira, 11/01/2024 08:00

A Prefeitura Municipal de Castanheira, através da Secretaria de Obras, deu início nesta quarta –feira, 10, a obra de reparação no trecho da Avenida Carolina Rezzieri situado nas proximidades da Av. Nossa Senhora Aparecida.

Por ocasião da pavimentação asfáltica da via, hoje uma das principais da cidade, havia no local um grande desnível, que demandou um dos serviços de terraplanagem “que só os corajosos fariam”, disse à época um vereador. E foi feito!  Com o tempo, porém, a força da natureza mostrou a necessidade de obras complementares.

Segundo o prefeito Jakson de Oliveira Júnior Rios, que esteve no local, assim que os serviços atuais forem executados, incluindo a colocação de dezenas de tubos para aumento de canal para escoamento da água circulante, haverá o calçamento nas duas laterais da Avenida Carolina Rezzieri.

Os serviços em execução assinalam o retorno das atividades no setor no ano de 2024. Voluntário, compondo com a equipe do Secretário Mineirinho, o vice-prefeito Jandir Scheffler ainda celebra o bom trabalho da pasta. A frente que ele comandou em 2023 atingiu a meta de 47 bueiros e pontes novos com estrutura de concreto substituídos e construídos. “Neste ano continuaremos com novas frentes”, anuncia.