Prefeito Juninho volta de Cuiabá com mais boas notícias

Data: Sábado, 20/01/2024 19:00

A primeira viagem no ano do prefeito Jakson de Oliveira Rios Júnior a Cuiabá, cumprindo uma agenda de vários contatos, terminou pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), nesta sexta, 19.

Segundo Juninho, o resultado foi muito bom, pois teve a confirmação de recursos para continuidade do projeto de substituição de estruturas de madeiras, de bueiros e pontes, por estruturas de concreto. No caso de pontes, mais quinze estão confirmadas para 2024.

Outra boa notícia tem relação com outro projeto avançado em Castanheira: o da pavimentação 100% da cidade, critério onde o município está em projeção pela meta quase atingida. Recursos do Governo do Estado possibilitarão o micro revestimento de diversas vias já asfaltadas, o que aumentará a proteção e impermeabilização.

Para os amantes do esporte, que aguardam com expectativa a conclusão das obras do novo Ginásio de Esportes, Juninho voltou anunciando a liberação de mais recursos para que elas não sofram problema de continuidade.

Somando-se a assinatura do convênio para ampliar o projeto de calçamento da cidade, priorizando os bairros Santa Rita e Guadalupe, no dia anterior, em solenidade que teve a presença do governador Mauro Mendes, a avaliação da equipe de governo é a melhor possível. "Estamos otimistas", destaca o prefeito.