Idosos têm Baile de Carnaval

Data: Quarta-feira, 07/02/2024 10:00

A folia de carnaval começa mais cedo para os que frequentam as atividades do projeto “Saber Envelhecer”, da Secretaria Municipal de Assistência Social, voltado para os idosos.

Nesta quarta-feira, 07, a partir das 19 horas, no Centro de Eventos do Idoso, no Bairro Santa Rita, acontecerá o Baile Carnavalesco deste público especial, que semanalmente se reúne para atividades recreativas e socializantes.

“Este evento tem destaque na agenda de nossos idosos, sendo um momento em que brincam e se divertem de acordo com o modelo antigo da festa, ao som das antigas marchinhas”, destaca a Secretária Amaziles Eleto.

Segundo ela, hoje acontecerá também a entrega dos abadás para os que vão participar do carnaval popular de Castanheira, que acontecerá nos dias 10, 11 e 12 no espaço de convivência da Praça 04 de Julho.

Nos dois cenários a animação está garantida, com o Erupsom. E no baile, esta noite, uma atração a mais, pois a “Turma do Vô Paixão”, de Juína, marcará presença. “Será um tempo de alegria”, garante a coordenação.