Mulheres são lembradas por seu Dia

Data: Terça-feira, 14/03/2017 00:00
Fonte: Agecom

A Prefeitura de Castanheira, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou dois eventos em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres.

O primeiro, no próprio dia, ou seja, 8 de março, foi um Chá da Tarde, com a equipe de mulheres do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo e com as idosas. Além de palestra, ministrada pela enfermeira  Franciele Batista, a titular da pasta,  Zilda Stangherlim fez a entrega de presentes.

No segundo evento, no dia 11, a partir das 14 horas, na Praça 04 de Julho, aconteceu uma tarde recreativa, com o I Torneio de Voley do Santo Alto e uma aula de aeróbica comandada pelo professor  Ernani Leitner Paz. A programação teve o apoio das demais Secretarias Municipais, o Sicredi e a Polícia Militar.