Informativo destaca ações de Gestão

Data: Quarta-feira, 28/02/2024 09:00

Sendo veiculado nesta quarta-feira, 28, via youtube, a segunda edição do Informativo Prefeitura, destacando algumas informações relacionadas ao cotidiano da gestão municipal.

As informações singularidades podem ser conferidas neste Site, entre elas os dois dias “D” de vacinação no Vale do Seringal, nesta quinta, 29, e no próximo dia 06 de março, respectivamente, nos postinhos das Comunidades Novo Horizonte e Lambarí.

Programa também dá as boas vindas a Dona Zilda Stangherlin, ex prefeita do município, em duas gestões, que tem colaborado com a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Outro assunto relevante é o I Encontro de Cafeicultores de Castanheira, marcado anteriormente para o último dia 23, mas transferido para a próxima sexta, 1º de março, devido as chuvas intensas que caíram no município naquele dia.

Abaixo você pode conferir a edição.