Conheça os vencedores do concurso de decorações

Data: Quinta-feira, 07/03/2024 08:00

Saiu o resultado dos ganhadores do Concurso de Melhor Decoração de Natal de Castanheira, lançado em dezembro de 2023, respaldado pelo decreto lei 061, assinado pelo chefe do executivo e aprovado pelo legislativo.

A comissão julgadora foi constituída pelos Secretários Amaziles Eleto, da Assistência Social, Júlio Cézar Augusto do Nascimento, de Esporte e Lazer e Rozelei Maria Pilegi Nunes, da Educação e Cultura e pelo vereador Rogério Pedro Graeff, representando o legislativo.

De acordo com os termos do concurso, os três contribuintes que melhor se empenharam em decorar suas residências com motivos natalinos ganhariam como prêmio a isenção do IPTU no exercício de 2024.

O concurso definiu as categorias “pessoa física” e “pessoa jurídica” para participação. Na primeira, as melhores decorações foram de Nilce Arvani da Silva e Cristina Leitner Paz e na segunda, venceu o Sicredi.