Missa nesta quarta contempla idosos de um dos projetos do Social

Data: Quarta-feira, 27/03/2024 09:00

Na tarde desta quinta, 27, a partir das 15 horas, um pequeno grupo de anciãos, vivendo em situação limite pela ausência de convívio familiar, participará de uma Missa na Paróquia Santo Antônio.

A celebração atende convite do padre Jânio Procópio da Silva e visa dar um pouco de alento a este público, atendido pela Assistência Social do município.

Os fiéis da paróquia estarão fazendo o encaminhamento de todos que participarão, alguns dos quais cadeirantes, segundo informa a Secretaria, que está providenciando o uniforme que caracteriza a luta pela chamada melhor idade em Castanheira.

A valorização de cada um, como pessoa, é fundamental nesta etapa da vida. Entre os que recebem os cuidados, em todas as áreas, está o conhecido Amado Batista, que já fez a alegria de muitos  e não tem vínculo familiar no município. “Agora é hora de fazer algo por ele”, diz Antônio Vicenti, observando que uma ação espiritual faz diferença.

Vivaldo S. Melo