Concurso e Seletivo movimentam domingo em Castanheira

Data: Sábado, 06/04/2024 17:04

Neste domingo, a partir das 08 horas, 1.300 candidatos começam as provas, para vagas em 47 cargos, no Concurso Público da Prefeitura Municipal de Castanheira.

Destes cargos, o mais concorrido, de acordo com as inscrições, é o de professor Classe B para a sede do município, com 268 inscritos, seguidos de apoio educacional de desenvolvimento infantil, com 137 inscritos e transporte escolar, com 122 inscritos.

As provas para cargos de nível superior serão realizadas nas Escolas Maria Quitéria e Municipal Castanheira e para nível médio técnico e fundamental nestas duas e Escola presbiteriana.

Segundo a Secretaria Municipal de Administração, os candidatos deverão se apresentar nos locais das provas, que terão questões de quatro alternativas com apenas uma correta, meia hora antes do início, ou seja, às 07h30.

Seletivo

Neste domingo também acontece, nos mesmos locais e horários, o processo seletivo para escolha de novos agentes comunitários de Saúde. Todas as informações sobre ambos podem ser encontradas neste Site nas editorias de Concursos e Licitações.

Vivaldo S. Melo