Esporte ganha veículo doado pela Câmara Municipal

Data: Quarta-feira, 08/08/2018 12:53
Fonte: Vivaldo S. Melo

Em solenidade simples, que contou com a presença, do Secretário de Esportes, Jonas de Oliveira Pinheiro, sua equipe e o presidente da Câmara Municipal, Juares Máximo da Silva, um veículo Gol, 1.0, ano 2012, de cor branca, foi entregue ao setor de esportes do governo municipal.

O benefício resulta diretamente de economia do legislativo no exercício de 2017, que resultou na compra de outro veículo, uma caminhonete, para a Câmara Municipal. Através do projeto de lei 08/2018, de autoria da Mesa Diretora, o poder legislativo fez doação do veículo ao poder executivo para uso da Secretaria de Esportes.

De acordo com Jonas, o carro vem em boa hora. “Temos contínuos deslocamentos em função dos campeonatos no Vale do Seringal e Novo Horizonte e carecíamos de um meio de transporte da própria Secretaria”.  Lembra que só o Campeonato de Futebol Society do Vale do Seringal terá 104 partidas e terminará no dia 23 de dezembro, com jogos todo domingo.