Futebol Society do Vale do Seringal tem finais neste domingo

Data: Sábado, 15/12/2018 22:59

Uma das maiores festas do esporte castanheirense está reservada para este domingo, 16. A partir das 14 horas, no campo da Comunidade Santa Eliza, no Vale do Seringal, a bola rola para as partidas finais do Campeonato de Futebol Society 2018, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes.

Quatro partidas estão programadas. Na primeira, Santa Eliza e Cerejeira, na categoria feminino, decidem o 3º lugar; na sequência, pelo 3º lugar da categoria masculino, se enfrentam Lambari e Nova Conquista. Depois acontecem as finais, das duas categorias.

União S/N e Pé te Mutum, no feminino e Pacto das Águas x Santa Eliza, no masculino, foram as equipes que chegaram ao topo da classificação, depois de jogos marcados por acirradas disputas e grande presença de público. “Como alguns gostam de dizer, hoje o bicho vai pegar”, destaca o Secretário Jonas Pinheiro,  convocando os amantes do futebol para o grande desfecho do evento.