Decreto define regras de recesso entre Natal e Ano Novo

Data: Quarta-feira, 19/12/2018 14:34

Os servidores públicos da administração direta, autárquica e fundacional do município de Castanheira terão recesso funcional durante as festividades do Natal de 2018 e do Ano Novo, no período compreendido entre os dias 24 de dezembro a 04 de janeiro de 2019.

Decreto da prefeita Mabel de Fátima Melanezi Almici que define o benefício destaca que as unidades e serviços considerados essenciais, contudo, que por sua natureza não podem ser paralisados ou interrompidos, funcionarão de acordo com a conveniência dos Secretários e dirigentes de órgãos autônomos e independentes.

Segundo termos do mesmo decreto, os servidores públicos municipais ocupantes de cargos de provimento em comissão deverão ficar à disposição permanente, sempre que for necessário.