2019 começa com inaugurações importantes

Data: Quarta-feira, 02/01/2019 06:17

À exceção dos chamados serviços essenciais, especialmente a saúde, a Prefeitura Municipal de Castanheira encontra-se em recesso até a próxima sexta-feira, 04, quando volta o expediente normal, com atendimento ao público das 07 às 11 e das 13 às 17 horas.

No interregno iniciado em 24 de dezembro, o setor de Obras, manteve uma agenda de ações, como os serviços de reparos em estradas vicinais e a Saúde disponibilizando os serviços do Pronto Atendimento.

Internamente, alguns setores mantiveram uma rotina de trabalho, principalmente alinhavando as primeiras ações do novo ano. O esporte, por exemplo, já definiu as regras de um primeiro evento, um torneio de bocha, que será realizado neste mês de janeiro, na cancha do Estádio Municipal.

O ano de 2019 começa com a entrega de algumas obras importantes para o município. O calçamento do entorno da Escola Maria Quitéria, no centro da cidade, deve ser concluído. Na periferia, a nova Casa do Idoso, na Av. Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Guadalupe, entregue. Em síntese, o ano é novo, mas o trabalho não para.