Prefeitura retoma obras de infra-estrutura na cidade

Data: Sexta-feira, 11/01/2019 10:04
Fonte: VSM

A Prefeitura de Castanheira, por meio da Secretaria de Obras, tem aproveitado os intervalos de sol neste período do ano em que as chuvas são constantes, para realizar mais uma operação tapa-buracos, visando melhorar as condições de tráfego especialmente no entorno da Praça 04 de Julho, no centro da cidade, local de mais intenso fluxo de veículos.

De acordo com o Chefe de Gabinete, Junior Rios, que ao lado do vice-prefeito Jandir Scheffler auxilia na supervisão das obras executadas pela equipe do Secretário Anderson Fernandes Mota (Mineirinho), os serviços se concentram nos pontos mais críticos da cidade.

Mesmo com o recesso do interregno entre o final e início de anos, os serviços essenciais vinculados a pasta foram mantidos. Agora, com o reinício das atividades de 2019, os trabalhos começam a se intensificar. Um deles, é a continuidade da construção de meio-fios nas ruas já alcançadas pela segunda etapa de pavimentação asfáltica da atual gestão.