Representantes do Sicoob visitam Prefeitura Municipal

Data: Segunda-feira, 14/01/2019 17:13
Fonte: VSM

A Secretaria de Administração do município de Castanheira, Sonia Pereira, representando a equipe de governo, recebeu a visita de Maurício Lucio Nantes e Cristiane Orso, respectivamente presidente e assessora de comunicação e sustentabilidade do Sicoob Integração.  Na ocasião recebeu um quadro com fotografias antigas do município, que revelam um pouco de sua história.

A instituição de cooperativismo financeiro deve inaugurar no dia 8 de fevereiro sua agência no município, na Rua Gilio Rezzieri, 598, no centro da cidade, oferecendo um leque de produtos e serviços já aprovados pelos 14 mil associados das 15 unidades de sua área de abrangência.

Com milhões de associados no país, em Mato Grosso existem, além do Sicoob Integração, os Sicoob’s União, Primavera, Serrado e Norte. No caso do Sicoob Integração a primeira agência foi estabelecida na Av. 13 de Junho, em 26 de abril de 2007.

Maurício Nantes revelou que está otimista com a abertura da agência castanheirense, pela pujança do município na pecuária do Estado, atestada pelos índices de sua bacia leiteira. Foi sua segunda visita oficial a Castanheira. A primeira se deu por ocasião de reunião com as lideranças locais visando a possibilidade da implantação.