Futsal tem 5ª rodada nesta terça-feira

Data: Terça-feira, 26/03/2019 07:00

O Campeonato Municipal de Futebol de Salão 2019, realizado pela Secretaria de Esportes de Castanheira, tem sua quinta rodada programada para a noite desta terça-feira, 26, a partir das 19h30, no Ginásio de Esportes Francisco de Agostinho, no Bairro Guadalupe.

Três partidas estão programadas. Na primeira, pela categoria máster,  a equipe Flecha Certeira, que perdeu na estreia para a equipe São Sebastião (1 x 3), enfrenta a campeã da última edição, Fazenda Montanha, que vem de vitória, 3 a 1, diante do Isaías Madeiras.

Pela categoria principal, na sequência,  jogam DRC x Rodoviária, pela chave A,  e Top Net x A.R. Motos. A DRC perdeu em sua estréia para a equipe do Elite FC, por 6 a 3. A equipe da Rodoviária está invicta, depois de empatar, na estreia, com ADS Marchesan (3 a 3) e vencer Real Madruga por 6 a 5. A Top Net, perdeu na estreia,   para Asa Branca, (5 a 3) e a A. R. Motos vem de uma derrota (3 a 6 para Novo Horizonte) e um empate com a Asa Branca (2 a 2).

A edição de 2019 está mais curta em relação as anteriores, tendo encerramento previsto para o dia 13 de abril. Na categoria principal, 10 equipes disputam o título, divididas em duas chaves. Na Master, cinco equipes, em chave única, disputam a hegemonia. A categoria feminina deve competir, este ano, apenas na Copa Sicredi, prevista para o segundo semestre.

1ª Rodada – 16/03/2019

Principal A,    ADS Marchesan 6 x 4 Real Madruga