Futsal: Hoje tem semi-finais do Campeonato Municipal 2019

Data: Quinta-feira, 11/04/2019 03:00

Mais dois dias, e os vencedores do Campeonato de Futebol de Salão Municipal 2019, nas categorias principal e master, masculino, serão conhecidos.  As semi-finais acontecem nesta quinta, 11, no Ginásio Municipal Francisco de Agostinho, em partidas que acontecem a partir das 19h00.

As quartas de finais da categoria principal aconteceram na última terça-feira, 09, com os seguintes resultados: ADS Marchesan 2 x 2 AR Motos (5 x 6 nas penalidades); Novo Horizonte 9 x 2 DRC, Asa Branca 10 x 4 Rodoviária e Elite FC 3 x 0 Top Net.

Os jogos de hoje

Fazenda Montanha x São Sebastião, Master

Comercial Santos x Flecha Certeira, Master

AR Motos x Asa Branca, Principal

Novo Horizonte x Elite FC, Principal

No próximo sábado, 13, a partir do mesmo horário e no mesmo local, acontecem as finais,  com os vencedores das partidas de hoje, nas duas categorias. Nas duas primeiras partidas, acontecem as disputas do 3º lugar. Ao final, terão sido disputadas 42 partidas, em 12 rodadas, numa edição que não contou com a participação de equipes femininas.

Segundo Jonas Pinheiro, Secretário Municipal de Esportes, as atenções agora se voltam para as outras duas competições que completam o quadro dos tres eventos esportivos mais concorridos de Castanheira, a Copa Sicredi, também de Futsal, e o Campeonato de Futebol Society do Vale do Seringal, ambos no segundo semestre.