Festival de Música turbina aniversário da cidade

Data: Terça-feira, 18/06/2019 10:00
Fonte: Vivaldo S. Melo

O I Fest Cast, Festival da Canção de Castanheira, será uma das grandes atrações do 31º aniversário da cidade, comemorado em 4 de julho. O evento será no dia anterior, a partir das 21 horas, na praça 04 de Julho, no centro da cidade, premiando, em dinheiro, os cinco primeiros colocados.

A iniciativa, da Secretaria de Educação e Cultura, visa valorizar as tradições culturais e incentivar os talentos do município. Podem participar calouros com idade a partir dos 18 anos completos e o “canto é livre”, ou seja, de qualquer gênero, de MPB ao gospel. As inscrições já estão abertas e se encerram no próximo dia 30, sem cobrança de taxa.

Todo o regulamento do Festival encontra-se neste site, em nosso espaço de notícias, bastando ao interessado apenas um “clique” para se inteirar de todas as regras. Como dizem que “o mundo, sem música, é sem graça”, que os talentos da região se apresentem!