Prefeita Mabel parabeniza servidores por sua data

Data: Segunda-feira, 28/10/2019 09:00
Fonte: Vivaldo S. Melo

As repartições públicas municipais não sujeitas a regime de plantão estão fechadas nesta segunda feira, 28, em Castanheira. O motivo é nobre, pois comemora-se, nacionalmente, o Dia do Servidor Público, também conhecido como Dia do Funcionário Público.

A data celebra o profissional que trabalha mais variadas esferas do poder público em nível municipal, estadual e federal e foi instituída através do decreto lei 1.713, de 28 de outubro de 1939.

A propósito, a prefeita Mabel de Fátima Milanezi Almici destaca o papel relevante de cada servidor para a manutenção da ordem e do progresso na sociedade. Congratulando-se com todos os servidores locais, lembra que os serviços considerados essenciais estão mantidos neste dia. Os demais, como as aulas nas escolas municipais, retornam nesta terça-feira, 29.