Para celebrar o bom ano funcionários fazem confraternização

Data: Quinta-feira, 19/12/2019 12:00
Fonte: Vivaldo S. Melo

Com contas aprovadas, folha em dia e objetivos alcançados, funcionários da Prefeitura se reúnem para celebrar 2019

“Mais um ano de muito trabalho e realizações!”. A observação do chefe de gabinete do governo municipal, Júnior Rios, é corrente entre todos os que estiveram na linha de frente dos vários projetos desenvolvidos pela atual administração, sob o comando da prefeita Mabel de Fátima Milanezi Almici. Para celebrar a boa caminhada, nesta sexta-feira, 20, a partir das 19 horas, no Salão de Eventos do Clube da Melhor Idade, no Bairro Santa Rita, funcionários de todos os setores viverão um tempo de confraternização.

“É tempo de agradecermos especialmente a Deus pelo que foi possível realizar, mesmo em tempos tão difíceis”, destaca Mabel.  Para o vice, Jandir Scheffler, a iniciativa recreacional fortalece os laços entre os elementos de um governo que tem nas boas relações uma de suas marcas.

O evento assinala também o encerramento oficial das atividades do ano para alguns setores, pois a partir do dia 21 de dezembro até 05 de janeiro haverá recesso administrativo, conforme termos do decreto 48/2019, assinado pela prefeita, devendo funcionar apenas as atividades definidas como essenciais, como as rotinas do Pronto Atendimento e do serviço de coleta de lixo.

Segundo Júnior Rios, a confraternização entre os funcionários será possível graça ao apoio de vários parceiros da comunidade castanheirense, que fizeram doações. “O enxugamento de gastos é palavra de ordem na atual gestão do município”, observa. Graças a essa filosofia, as contas do município estão em dia e os funcionários já começaram a receber seus honorários, garantindo as festas de final de ano e uma boa injeção de recursos no comércio da cidade.