Definidos primeiros detalhes do Carnaval 2020

Data: Quinta-feira, 16/01/2020 21:00

Já foi dada a contagem regressiva para o Carnaval de Castanheira em 2020, o "Carna Cast". Reunião preliminar aconteceu nesta quinta-feira, 16, para tratar dos primeiros detalhes. Uma Comissão, sob liderança do vice-prefeito, Jandir Scheffler, já está trabalhando pelo evento.

Entre as primeiras definições, o espaço da folia será a Av. 04 de Julho, haverá Praça de Alimentação e a animação sob os cuidados do Erupsom, marca já conhecida e consagrada pelo público.

O evento, realizado pelo Governo Municipal, através de suas Secretarias, com apoio da Câmara Municipal,  terá início na noite de 22 de fevereiro, sábado, com término na noite de 25, terça feira, está sendo preparado para ser a melhor edição dos últimos anos. Jandir justifica: “É último mandado da prefeita Mabel e queremos contribuir para o projeto de fechamento com chave de ouro, fazendo o melhor de todos os carnavais”.