PREFEITO E VICE

Jakson de Oliveira Rios Junior (Juninho)

Jackson de Oliveira Rios Junior (Juninho) é natural de Nortelândia, Mato Grosso, onde nasceu no dia 13 de fevereiro de 1978.

Há 28 anos reside em Castanheira. Desde pequenotrabalhou nas lidas do campo com o pai, Jakson de Oliveira Rios. É filho da professora Marinalva Prates Rios, pai de Davi Rios e irmão de Ana Paula e Fernanda.

Concluiu Ensino Fundamental na Escola Estadual Maria Quitéria e atuou na administração pública durante os oito anos do mandato da prefeita Mabel de Fatima Milanezi Almici (2013/2020), como Chefe de Gabinete, só deixando a função para concorrer às eleições de 2020, tendo sido eleito, com seu vice, Jandir Schaffler, com 3.158 votos.

Segundo ele, nem nos seus melhores sonhos imaginou que um dia seria prefeito de Castanheira e atribui a condição ao carinho e apoio da ex-prefeita Mabel de Fátima Milanezi Almici.

Cristão, vê como prioridades de vida a fé em Deus e a produtividade gerada pelo trabalho honesto, dedicado e em equipe. Define Castanheira como terra do coração e lugar de oportunidades.