Secretaria SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E URBANISMO

Anderson Fernandes Mota (Mineirinho)

mineirinhoanderson9@gmail.com

Endereço: Rua Rene Graeff, s/nº, CEP 78345 – 000 – Castanheira MT

Anderson Fernandes Mota é natural de Governador Valadares, Minas Gerais, tendo nascido em 18 de outubro de 1979. Na cidade mineira conclui o ensino médio na Escola Estadual Nelson de Sena.

Residente em Castanheira desde 2013, casado com Josiane Nunes Fernandes, três filhos, ingressou na Secretaria de Obras do município na gestão anterior, onde atuou como imediato do titular da pasta a época, Silvio Moreno.

Vê como prioridades maior do setor a manutenção das estradas rurais, a melhoria das pontes e a conservação da limpeza e das ruas na zona urbana do município.

Secretaria Municipal de Obras atua no planejamento, manutenção, fiscalização, controle e execução, por administração direta ou indiretamente via prestação de serviços de terceiros,  dos serviços relativos à limpeza, coleta, transporte, destinação e tratamento de resíduos sólidos urbanos, conservação e iluminação dos espaços, logradouros e vias públicas do município.

Horário de Atendimento: Das 07:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00